Educação não tem idade

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Serei apenas eu a não ter qualquer compaixão, nem simpatia, por um idoso que me passe à frente numa fila de supermercado, sem antes pedir?
Vamos lá colocar a questão como deve ser: se um idoso, ou outra pessoa qualquer, sem qualquer limitação física ou psicológica, nos pede para passar à frente, o que faz você? Certamente que lhe acata o pedido. Contudo, uma coisa que não suporto são, velhos ou novos, que me passam à frente e só depois dos produtos expostos na caixa me dizem, com um ar ensonado de culpa e falsidade: "Oh! Passei à sua frente?"
[silêncio - é a minha arma desde que nasci]
 
Não há paciência.
Seja novo, seja velho, convenhamos, educação não tem idade.
 
 
 
Seja feliz,

Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan