Eléctrico 28 (Davide Cali e Magali Le Huche)

segunda-feira, 20 de agosto de 2018


Hoje falo-vos do «Eléctrico 28», do autor Davide Cali, com ilustrações de Magali Le Huche. São muitas as coisas que acontecem neste elétrico, conduzido pelo simpático senhor Amadeo.
Ao longo dos seus muitos anos enquanto motorista, Amadeo percebe os casais apaixonados que se sentam, todas as manhãs, para mais uma viagem.
Falamos de apaixonados tímidos, muito tímidos, e será na magia do eléctrico e nas manobras especiais de Amadeo que o amor acontecerá. Através de  uma curva mais apertada ou uma travagem brusca, beijos roubados acontecem, bochechas que ficam vermelhas, a revelar amores escondidos. Abraços esperados. Sorrisos, enfim, entregues a quem de direito.
Mas e Amadeo? Como será o homem que através das suas manobras especiais faz o amor acontecer? Vamos saber, mais tarde, caro leitor, que esta será a sua última viagem, o seu último dia de trabalho. Está só, triste, um pouco desamparado. E agora? Poderá Amadeo, também, encontrar o amor da sua vida?
Leia e descubra o final de uma história muito ternurenta, onde o amor é conduzido aos lugares comuns, aqueles lugares onde todos nós desejamos ficar para sempre.




Seja feliz,


Com o apoio,
 
 
 

Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan