Dicionário de Sonhos (Pamela Ball)

terça-feira, 17 de maio de 2016


Hoje venho falar-vos de um livro totalmente diferente, e não por isso menos interessante.
Acreditam nos sonhos? Acreditam nos sonhos como uma continuação do que ficou por dizer, agendar, cancelar ou tão somente por desejar?
O livro de Pamela Ball enfatiza a relevância dos sonhos, os seus significados e a importância destes na forma como encaramos e lidamos com a nossa própria experiência de vida.


É certo, sabido e muito conhecido o ceticismo em torno do interpretação dos sonhos, como se um padrão de significado pudesse servir a qualquer um. Se sonhou com um coelho, sinal de fertilidade, alguém perto de si irá engravidar. Mas a questão relativa à interpretação dos sonhos está longe de ser padronizada. É antes um processo individual, em que muito dependerá do sonhador, das perspetivas que lhes coloca e na forma como os ajusta às suas próprias experiências e realidade.


A ARENA Editora lança um livro diferente sobre a interpretação dos sonhos. Mais do que uma lista genérica de símbolos e significados, tende a frisar a importância deste processo no sonhador enquanto ser individual e uno, integrando as suas experiências inconscientes em novas perspetivas, capazes de serem moldadas em planos de ação mais conscientes e seguros de si.
 
Fica a dica.
 
 
Um obrigada especial à Penguin Random House pela simpática oferta.

Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan