Ler(-te) em Português de Setembro

sábado, 3 de setembro de 2016

 
Já dissera antes que o mês de Setembro seria especial, e será certamente.
Agustina Bessa-Luís com a sua Sibila foi uma recomendação da minha querida Joana e para somar a isso, seguiremos numa leitura conjunta. Novidade para mim. Releitura para ela.
 
Aproveito para vos dar a conhecer o trabalho da Joana e do Jorge, na área da Fotografia. Visitem o BEM HAJA que vale a pena! :)
 
 
Clique em:
 
 
Boas leituras. E bons momentos.
 
 
 
__________________________________________
 
 
Poderão ler mais informações sobre este desafio pessoal, aqui
 
Ler(-te) em Português de Janeiro, aqui
Ler(-te) em Português de Fevereiro, aqui 
Ler(-te) em Português de Março, aqui
Ler(-te) em Português de Abril, aqui
Ler(-te) em Português de Maio, aqui
Ler(-te) em Português de Junho, aqui
Ler(-te) em Português de Julho, aqui
Ler(-te) em Português de Agosto, aqui
 

4 comentários:

Carlos Faria disse...

Uma obra muito interessante sobre a força de uma mulher num meio hostil ao feminino.

Denise disse...

Olá Carlos,

Muito entusiasmada perante esta obra :)
Falam-me maravilhas.

Boas leituras!

Beatriz disse...

Olá!

Tenho "A Sibila" em espera há muito, no entanto, tenho receio de não me entusiasmar e tem ficado para trás. Quero muito gostar e por isso mesmo vou adiando...
Nas férias li "Mau tempo no Canal" e gostei imenso. A edição é dos anos 70, com as páginas amarelecidas. Óptima combinação com o enredo e com a linguagem. Recomendo. Quiçá para o teu desafio mensal?
(Que bom teres gostado do nosso João Sem medo e de "Arde o musgo".)

Boas leituras, Denise.

Denise disse...

Beatriz! Olá! :)

Um desafio grande este mês. Também sempre me afastei desta obra com um receio que não sei explicar. Até agora a leitura decorre calmamente...
Excelente escolha essa, do "Mau Tempo no Canal". Vou considerar sim!

(Adorei os livros. Ultimamente tenho sido uma felizarda com os livros com que me deparo)

Boas leituras!

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan