O grão de bico

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


A imaginação do Principezinho de 3 anos. 

2 comentários:

Beatriz disse...

Olá, Denise :)
:D Até eu imaginei o grãozito!
Idade em que tudo é fascinante e digno de atenção. Tão bom.
Ontem ofereceram-me um livro de Isabel da Nóbrega. Foi também uma musa de Saramago.
Há uns tempos li um artigo sobre a senhora e agora encontrei-o para que possas lê-lo, caso ainda não o conheças.
Achei nteressantíssimo.
http://observador.pt/especiais/isabel-da-nobrega-do-musa-saramago-apagou-da-historia/
(Estou rendida à obra-prima de Proust. Já iniciei o 2º volume.)
Beijinhos e boas leituras.

Denise disse...

Olá!
Sim, já conhecia e na altura achei muito bom! O Saramago, hei... mauzinho! :| Dela gostava muito de ler o livro «Viver com os Outros». Sempre despertou em mim mais curiosidade comparativamente aos restantes. O momento tem de chegar.
Proust também estou a gostar mas ainda não estou rendida.

Quanto ao Principezinho, sim, tudo é fascinante nestas idades, é uma fofura! :) eheh

Beijinho Beatriz, boas leituras!

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan