Recomendações de Verão II

terça-feira, 10 de julho de 2018

 
Há que pensar, também, nas pessoas que detestam o Verão.
Se é daquelas pessoas rezingonas com o calor a mais, é o ar que não se pode, é o suor que não acaba, tenha calma: também há livros para si.
Estes são alguns dos livros a garantir-lhe o mais tenebroso inverno. Falo-lhe de livros densos, pesados, que o farão rogar por mantas e cobertores, tal é o gelo de reflexões a que se verá submetido. Depois não diga que não avisei.
Amanhã há mais!
 

4 comentários:

Beatriz disse...

2 obras-primas a serem lidas, com chuva ou com sol :)

(Pensei que não tinhas lido "Crime e Castigo", até ao fim. A tua opinião deve ter-me escapado. Espero que tenhas gostado.)

Denise disse...

Concordo, com sol ou chuva!
«Submissão» também é um livro muito interessante. Tenho o novo dele para ler em breve, gostas do autor?
Li sim! E como gostei, Beatriz. Mesmo muito.
Ainda não publiquei a opinião, ver se coloco cá um dia destes para trocarmos ideias :)

Beijinho

Beatriz disse...

Sim, "Submissão" também é muito interessante. Li "As Partículas Elementares" e "O Mapa e o Território".
Não sei qual é o novo a que te referes, será a reedição da Alfaguara de "A Possibilidade de Uma Ilha"? Tenho na edição da Dom Quixote, pesa que nem chumbo, mas ainda não li.

Houellebecq é muito controverso, como sabes, todavia acho que nos mostra a direcção em que caminhamos enquanto sociedade, e enquanto pessoas. De forma crua. Mostra-nos a parte feia, destapa o que não se vê à luz do sol.

Que bom que gostaste! Pensei que me havia escapado a tua opinião :)

Beijinho.

Denise disse...

Sim! Esse mesmo! Numa reedição linda da Alfaguara :)
Pretendo ler brevemente. Tenho gostado de tudo o que li, até agora, do autor. Estalos de luva branca, necessários a toda a gente.

Beijinho!

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan