Recomendações de Verão III

quarta-feira, 11 de julho de 2018


Para corações leves. Para corações livres. Para amores de verão, cervejas e amendoins. Para apaixonados. Para fugitivos. Para os que vivem do pôr-do-sol. Para os eternos errantes, eis as minhas recomendações.
Amanhã há mais!

3 comentários:

Beatriz disse...

"Pela Estrada Fora" nada me disse. Sei o que representa no panorama literário e para muitos leitores, mas fiquei a magicar na razão de. Como sou teimosa li também "Tristessa", melhor mas nada de espantoso. E ainda "And the Hippos were boiled in their tanks", de Kerouac e de Burroughs. Não é para o meu palato.
E nada tem a ver com drogas e ou prostituição, gosto dos temas, no entanto não descortinei nada que fosse digno de nota. Blasfémia! :))

"Ham on rye", está, como já te disse anteriormente, à espera de vez. Gosto imenso de Bukowski. Quanto a Salinger, não me repetirei. Já sabes, era o maior da sua rua!

As minhas leituras não mudam com a chegada do Verão, mas entendo perfeitamente que muita gente o faça.

Boas sugestões, Denise.
Beijinhos.

Denise disse...

Eu gostei muito de ler Kerouac mas, pessoalmente, prefiro Burroughs. Lá está, a velha questão, os gostos não podem ser todos iguais, e ainda bem que assim é!
Não acredito que as leituras das pessoas mudem com a chegada do Verão: é antes uma forma de recomendar determinados livros, mais exigentes por vezes, que com as férias, nos dá mais tempo de investir. Na minha opinião :)

Beijinhos e muitas leituras!

Beatriz disse...

Denise!

Plenamente de acordo, imagina o tédio que seria se todos gostassesmos do mesmo.

Beijinhos :)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan