Com amor

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Estes livros contam, para mim, as histórias de amor mais bonitas de que tenho memória. Em todos eles há uma sombra, um espaço de tempo para que o amor vá ganhando forma, revelando-se ao jeito que cada um o perceciona, sem falsas ideias de uma perfeição que só estraga.
O amor é alimentado por percalços contínuos, sustentado nas certezas de quem sabe isso mesmo e se ergue para, convicto, separar o trigo do joio.
Como quem prepara a terra dos bons frutos, para lá das agruras do(s) tempo(s).


Seja feliz, 

2 comentários:

Bárbara Ferreira disse...

Já li o Rebecca, o Wuthering Heights, e tenho o do Hardy para ler. Curiosamente, o meu respectivo leu Victoria há coisa de um mês e adorou :)

Denise disse...

Thomas Hardy foi uma das grandes surpresas do ano. Adorei!
Victoria é realmente bonito, lê também e vem contar-me :)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan