Happily Ever After (Debbie Tung)

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

 A descoberta do trabalho de Debbie Tung figura já como uma das melhores do ano. É uma ilustradora inglesa com um enorme sentido de humor por detrás do flagelo da introversão. Só quem é realmente introvertido poderá, mais de perto, identificar-se com as inúmeras situações que a autora coloca na sua história quando se casa e começa a partilhar a vida com o seu extrovertido marido.

É um livro acima de tudo escrito e desenhado pela mão da ternura. Independentemente desse «espaço entre o felizes para sempre», cheio de desafios, dificuldades, cedências e algumas dores de cabeça, há a esperança do amor como resposta, sempre procurado por este que é um casal igualmente inesquecível.

Entretanto, já tive a oportunidade de ler os três livros da autora, tal foi o meu entusiasmo com o seu trabalho. A questão da introversão é basilar e acompanha todas as suas (bonitas) histórias. 


Em breve venho falar-lhe dos outros livros assegurando, desde já, que seja introvertido, ou não, as histórias de Debbie são essenciais no sentido de praticarmos aquela que deveria ser a máxima entre os seres humanos: respeitar a diferença, integrá-la e permitir que todos possamos ser felizes, tal como somos.


Gostei imenso e não será surpresa quando lhe disser que recomendo todo o seu trabalho, sem pestanejar.


Boas leituras e uma boa sexta-feira!

💖

Seja feliz,


Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan