Olá, Denise. E como estarmos mais felizes também passa por termos mais livros, partilho contigo, caso ainda não saibas, que a tua editora de eleição está com alguns livros em promoção :) De hoje a 25.
:D Lembrei-te de ti. Achei que era de aproveitar a promoção com 40% de desconto e portes gratuitos. Comprei "Gente Independente", de Laxness. Li "O sino da Islândia" há algum tempo e na verdade, não me entusiasmou muito. Mas como dou sempre uma segunda oportunidade, apostei e penso não me arrepender. Não comprei mais porque tirando Agassi, Richards e Cabell (que não me interessam muito) tenho os outros.
A colecção do Expresso com oferta dos livros de Camilo também é simpática :) Beijinhos e óptimas leituras, Denise.
Fizeste uma excelente escolha. Esse é um dos livros da minha vida, sem exagerar. Tenho "O Sino da Islândia" mas não ainda não li. Comprei cinco novas relíquias que em breve mostro aqui. Uma delas é o ambicionado «Arde o Musgo Cinzento» de Thor Vilhjálmsson :)
Obrigada uma vez mais.
A coleção do Camilo também já andei a espreitar...vale a pena!
:) Obrigada! Laxness com "O sino da Islândia" deixou-me ambivalente. Mas bem sei que existem livros para cada estado de espírito. Talvez não estivesse no estado preciso. Foi quase penoso.
Alguns dos livros da minha vida são "Crime e Castigo",de Dostoievski, outro que me é muito caro é " Niels Lyhne", de Jacobsen, "Diário de um ladrão", de Genet, e vários de António LObo Antunes. Sou grande admiradora dos Russos. A meu ver ninguém os bate. Tolstoi, Dostoievski, Tchekhov, Turguenev, Gorki, Gogól, Shalamov, Solzhenitsin, Bulgakov, Leskov, Harms, Platonov. Nêmirovski é também admirável,ainda que bastante mais tarde.
Li há um mês, salvo erro, "Arde o Musgo cinzento" e gostei.
Pelo que escrevi acima entendes por que motivo a Relógio D'Água está no meu coração :) Mais ainda depois de publcar "Clássicos para leitores de hoje" a preços reduzidos.
:) Relógio D'Água é também um editora muito boa, sem dúvida. Esses clássicos a preços reduzidos são verdadeiras tentações! :) Quero muito comprar Proust e o seu "Em Busca do Tempo Perdido"...
Quanto a "Crime e Castigo" é um daqueles a que já me obriguei a ler este ano, sem passar mesmo. Ando sempre a adiar e sinto que vou adorar. Apesar de ainda não ter lido tantos como os que referes, também gosto muito dos Russos, gostei muito de ler Tolstoi e Tchekhov. Nemirovski outra referência :) Só coisas boas!
Agora, resta-me aguardar impacientemente a encomenda da Cavalo de Ferro! (risos)
6 comentários:
Olá, Denise.
E como estarmos mais felizes também passa por termos mais livros, partilho contigo, caso ainda não saibas, que a tua editora de eleição está com alguns livros em promoção :)
De hoje a 25.
Boas leituras!
AI Beatriz!
Lá vou eu fazer asneira, e ficar mais feliz ainda! :)
Obrigada pela dica.
Beijinho e muitas leituras
:D
Lembrei-te de ti.
Achei que era de aproveitar a promoção com 40% de desconto e portes gratuitos.
Comprei "Gente Independente", de Laxness. Li "O sino da Islândia" há algum tempo e na verdade, não me entusiasmou muito. Mas como dou sempre uma segunda oportunidade, apostei e penso não me arrepender.
Não comprei mais porque tirando Agassi, Richards e Cabell (que não me interessam muito) tenho os outros.
A colecção do Expresso com oferta dos livros de Camilo também é simpática :)
Beijinhos e óptimas leituras, Denise.
Beatriz! :)
Fizeste uma excelente escolha. Esse é um dos livros da minha vida, sem exagerar. Tenho "O Sino da Islândia" mas não ainda não li.
Comprei cinco novas relíquias que em breve mostro aqui. Uma delas é o ambicionado «Arde o Musgo Cinzento» de Thor Vilhjálmsson :)
Obrigada uma vez mais.
A coleção do Camilo também já andei a espreitar...vale a pena!
Beijinhos e muitas leituras!
:) Obrigada!
Laxness com "O sino da Islândia" deixou-me ambivalente. Mas bem sei que existem livros para cada estado de espírito. Talvez não estivesse no estado preciso. Foi quase penoso.
Alguns dos livros da minha vida são "Crime e Castigo",de Dostoievski, outro que me é muito caro é " Niels Lyhne", de Jacobsen, "Diário de um ladrão", de Genet, e vários de António LObo Antunes.
Sou grande admiradora dos Russos. A meu ver ninguém os bate. Tolstoi, Dostoievski, Tchekhov, Turguenev, Gorki, Gogól, Shalamov, Solzhenitsin, Bulgakov, Leskov, Harms, Platonov. Nêmirovski é também admirável,ainda que bastante mais tarde.
Li há um mês, salvo erro, "Arde o Musgo cinzento" e gostei.
Pelo que escrevi acima entendes por que motivo a Relógio D'Água está no meu coração :) Mais ainda depois de publcar "Clássicos para leitores de hoje" a preços reduzidos.
Escrevi imenso!
òptimas leituras, Denise.
:)
Relógio D'Água é também um editora muito boa, sem dúvida.
Esses clássicos a preços reduzidos são verdadeiras tentações! :) Quero muito comprar Proust e o seu "Em Busca do Tempo Perdido"...
Quanto a "Crime e Castigo" é um daqueles a que já me obriguei a ler este ano, sem passar mesmo. Ando sempre a adiar e sinto que vou adorar. Apesar de ainda não ter lido tantos como os que referes, também gosto muito dos Russos, gostei muito de ler Tolstoi e Tchekhov.
Nemirovski outra referência :)
Só coisas boas!
Agora, resta-me aguardar impacientemente a encomenda da Cavalo de Ferro! (risos)
Beijinhos, Beatriz
Enviar um comentário