Quanto ao exercício, é uma necessidade e um escape (bem como um modo de vida desde miíuda), tenho que libertar algumas frustrações. Tenho muitas alegrias na minha profissão, mas também algumas tristezas.
Que bom, Beatriz! Estou a ver que além das nossas frustrações com palavras mal colocadas, partilhamos também o gosto pelo exercício. Nada melhor para o nosso equilíbrio :) Boa sorte, sempre, na profissão (algo me diz que és uma excelente profissional). E em tudo, já agora.
Denise, que em fazes corar! Muito obrigada, o sentimento é mútuo. Não mera retribuição :)
Terminei há poucos dias um livro que considero bastante bom: "Jó Romance de um Homem Simples", do Austríaco Joseph Roth. A sinopse, a meu ver, não faz jus à obra. Se ainda não leste, recomendo.
O "outro" Roth que me falaste uma vez, não é? Pela sinopse, já está na lista dos desejados. Hoje comprei «A Sétima Onda» de Rentes de Carvalho e «O Jogo das Contas de Vidro» de Hermann Hesse. Muito curiosa!
:) Exactamente, o "outro" Roth. Gostei muito. " A sétima Onda" também já está na lista. Bastante rechonchuda (passa dos 700 livros), e tenho que priorizar. De Hesse só li um livro, já há anos, "Siddhartha". Depois acho que me esqueci do escritor. Mas o que hoje compraste também está na lista, bem como "O Lobo das Estepes".
Que bom de ler. Sinto-me muito melhor com a minha lista a rondar os 600 (risos). «O Lobo das Estepes» é um livro adorado de uma grande amiga minha. Muitas pessoas já o recomendaram. Ainda não chegou o momento :)
6 comentários:
:)
Nenhumas foram ao ar, nunca faço resoluções ;)
Quanto ao exercício, é uma necessidade e um escape (bem como um modo de vida desde miíuda), tenho que libertar algumas frustrações. Tenho muitas alegrias na minha profissão, mas também algumas tristezas.
Beijinho, Denise!
Que bom, Beatriz!
Estou a ver que além das nossas frustrações com palavras mal colocadas, partilhamos também o gosto pelo exercício. Nada melhor para o nosso equilíbrio :)
Boa sorte, sempre, na profissão (algo me diz que és uma excelente profissional). E em tudo, já agora.
Beijinho!
Denise, que em fazes corar!
Muito obrigada, o sentimento é mútuo. Não mera retribuição :)
Terminei há poucos dias um livro que considero bastante bom: "Jó
Romance de um Homem Simples", do Austríaco Joseph Roth.
A sinopse, a meu ver, não faz jus à obra. Se ainda não leste, recomendo.
Beijinho e boas leituras!
Muito obrigada, Beatriz :)
O "outro" Roth que me falaste uma vez, não é? Pela sinopse, já está na lista dos desejados.
Hoje comprei «A Sétima Onda» de Rentes de Carvalho e «O Jogo das Contas de Vidro» de Hermann Hesse. Muito curiosa!
Beijinhos e muitas, muitas leituras!
:)
Exactamente, o "outro" Roth. Gostei muito.
" A sétima Onda" também já está na lista. Bastante rechonchuda (passa dos 700 livros), e tenho que priorizar.
De Hesse só li um livro, já há anos, "Siddhartha". Depois acho que me esqueci do escritor. Mas o que hoje compraste também está na lista, bem como "O Lobo das Estepes".
Beijinhos, Denise!
Que bom de ler. Sinto-me muito melhor com a minha lista a rondar os 600 (risos).
«O Lobo das Estepes» é um livro adorado de uma grande amiga minha. Muitas pessoas já o recomendaram. Ainda não chegou o momento :)
Beijinho!
Enviar um comentário