Miúdos a fumar

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019


Desde miúda que sou defensora de práticas saudáveis, seja através da alimentação, seja através do exercício físico. A máxima de que quem cuida do corpo, cuida da alma também.
Não deixo de me chocar, e o termo é mesmo esse, quando vejo - como nesta manhã - miúdos e miúdas de cigarro na mão, caminhando descontraidamente e com um ar de superioridade que me estranha. Eu visualizo (literalmente!) aqueles pequenos pulmões a mirrar como ameixas secas, pretos, nublados, a enfraquecer. [Horror]. Aqui entre nós, é esse tal ar de superioridade que ativa em mim a irritação desnecessária que só passaria com umas boas palmadas naqueles rabos.
Vão lavar os dentes. E já agora, não se esqueçam de tomar o pequeno-almoço!
 
 

E com isto chego à conclusão que estou a envelhecer depressa. Rabugenta.
[Risos]
 
 
 
Seja feliz, seja saudável, cuide de si!

Sem comentários:

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan